Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 31 de maio de 2009

Malas...


Todo mundo tem, ou deveria ter seu momento de se desprender do passado, olhar para frente e criar um novo caminho para seguir. O meu momento chegou, denovo, a rotina me sufocava, as mesmas pessoas e os mesmos lugares, entao fui...
Levei na mala, nao apenas roupas e sapatos, mas sim sentimentos, experiencias, lembrancas e muitas saudades. E quando a fechei para despacha-la tive novamente aquela sensacao estranha, mas gostosa, de saber que tudo oque eu tenho na vida esta ali. Tudo guardadinho, dobrado e arrumado. Entao, vem aquele sentimento de liberdade, aquele gostinho que so o medo tras, medo do novo... o gostinho da descoberta.
E cada vez que eu arrumo minha mala, eh uma maneira de olhar para o passado, entender o presente, e planejar o futuro. Nossas vidas são tracadas por nos mesmos, basta termos certeza do que queremos...Hoje foi um dia que resolvi arrumar a minha mala, coloquei tudo no lugar certo, onde deveria estar, e a guardei, onde ela sempre esteve...no lado esquerdo do meu peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário