Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 10 de junho de 2009

1Kg de amor


Muitas vezes ja apontaram o dedo na minha cara e disseram ''voce nunca me amou'', muitas vezes mesmo. Tudo bem que o contexto era complicado, eram terminos de relações, etc.

Mas eu fico pensando, como alguem pode julgar o sentimento do outro? Ja cansei de ouvir por ai ''ele gosta mais dela, do que ela dele'', ou ''eles nunca vao dar certo, ela ama ele muito mais''.

Ate hoje nao entendi como isso eh possivel. Sentimento nao se poe na balanca e se pesa, como carne! Talvez ela demonstre mais do que ele, talvez ele escreva mais do que ela, mas isso nao reflete a quantidade de amor.

Depois de alguns meses, logo que a poeira abaixou, e a razao nao deixou mais a emoção falar tão alto, essas pessoas que me apontaram o dedo, todas, me procuraram e me pediram desculpas. Eu desculpei.

Magoou, mas eu desculpei.

E hoje fiquei pensando: Sera que no dia em que eu nao perdoar mais, vão parar de me julgar?

Sem comentários:

Enviar um comentário