Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 1 de junho de 2009

menina poeta...

Não pare de escrever!

Por favor...tah ouvindo?

Agora, mais do que nunca, eu preciso das tuas poesias... elas me fazem refletir em dias não muito fáceis por aqui! Sempre que eu estou triste, ou meio sem saber que rumo tomar, corro para elas e .... elas sempre me ajudam.

Não pare de escrever....pelo menos não por agora, eu te peço.

Todas as manhãs eu olho se tem mais alguma poesia nova... a leio e leio também algumas antigas preferidas. Não pare de escrever... talvez as coisas não estejam fáceis por aí, eu consigo imaginar. Mas não pare de escrever...aqui é o que mais gosto de ler... prefiro até do que os filmes, e olha que eu gosto de filmes hein!
Por favor, não pare de escrever...afinal, outras pessoas talvez precisem tanto das tuas poesias quanto eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário