Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O sonho


Algumas noites atras eu tive um sonho....

sonhei que eu morria e ia conversar com Deus. Ele olhava pra mim e dizia que eu ja tinha cumprido todas as minhas tarefas por aqui na terra, e que eu nao tinha mais o porque estar encarnado.

Entao em uma mistura de desespero e surpresa, eu disse: "Nao,voce esta errado!" pois eu ainda queria viver mais, conhecer mais, desfrutar mais de tudo isso que a gente tem e nao percebe.

Ele me disse que a escolha era minha, que se eu quisesse voltar eu poderia, livre arbitrio! Eu virei as costas e pulei! Pulei de la do alto, de cima de uma nuvem, e quando cheguei no chao, acordei!

Desde entao, as coisas mudaram um pouco... (confesso que no comeco foi um pouco estranho) mas agora eu enchergo cores, coisas e energias que eu nao enchergava antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário