Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma relação...


Eh como uma roda gigante, existem momentos em que a relacao está lá em cima, nas alturas, tudo está bem, todos olham e acham uma maravilha, e aquele friozinho na barriga eh sempre constante. Como eh gostoso chegar ao topo da roda gigante, nao? Mas tem horas que nem tudo eh maravilha, voce está na parte de baixo da roda gigante, e nem tudo tem mais tanta graça. A vista ja nao eh mais tao bonita, nem todos enchergam a graça de estar ali, e o friozinho na barriga nao se faz mais presente.


Isso acontece muito quando tem uma disconfiança daqui, uma pisada na bola dali. A relaçao comeca a esfriar, mas se for apenas isso, eh facil de reverter. Vamos jantar em algum lugar bacana, algumas taças de vinho e... voces ja sabem como termina.


O problema eh, quando aquela desconfiança vira constante e por mais que voce nao queira assumir, o seu parceiro tem razao, voce esta caidinho por outra, ou outro. Eh ai que a gente tem que colocar as coisas no devido lugar, pesar o que vale a pena, e tomar a decisao certa.


Mas, o grande segredo nao eh a decisao a ser tomada, ou sempre tentar manter-se no topo da roda gigante, muito menos nao deixar-se chegar a parte debaixo deste grande ciclo. O segredo eh abrir a porta da sua cabine, deixa-la entrar, para que voce e ela(e) estejam sempre juntos durante todo esse passeio, porque so assim a roda gigante nunca parará de girar.

Sem comentários:

Enviar um comentário