Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Por Um Fio...


( as vezes o bater das asas de uma borboleta, pode criar um tufao no outro lado do mundo. //uma carta de muito tempo...)






Eai menina ? Como andam os preparativos pra viajem? Muita coisa na cabeça? Muitas ideias?? Muitos sonhos??[...]


Depois q conversamos....andei vendo direitinho pra eu ir ai fazer uma visita neh....antes de vc ir viajar,e parece q vai dar tudo certo sim!!! O calendario esta a favor,heheh!Vou faltar um pokinhu nas aulas, mas depois eu dou um jeitinho......como sempre!Eu tenho prometido essa volta faz tempo,naum eh???Tenho sonhado com essa volta faz bastante tempo também...Tenho muita saudade de todos. Tenho muita saudade de você!


As vezes me pego pensando...Tenho medo de ir, e nao voltar mais! Sabe? Todas as vezes que eu toco no assunto " voltar " me da um aperto no coraçao...e umas lembranças que me fazem acreditar que eu nao devia ter voltado para casa....


Adoro todos vcs ai [...] vcs saum todos simples... nao sao como as pessoas daqui! ( um dia vcs entenderao como sao as pessoas daqui ) Quero um dia poder denovo acordar, atravessar a rua e dar um mergulho no mar...o mar mais azul e lindo que ja vi....quero estar devolta ao lugar onde as pessoas VIVEM e naum SOBREVIVEM!


Sinto saudade tbm...de uma noite abafada,com cerveja e amigos conversando, como no ultimo dia ai, de risadas...de encontros e desencontros como na praça [...]


Existem dias que nao deveriam terminar nunca! naum eh?


Bom...espero que dê tudo certo, e quando vc menos esperar vou estar por aí!


''...Hoje eu quis te encontrar, se o dia nao terminar,


ainda vou procurar,você...''




Beijos de longe.......

1 comentário:

  1. Comentar aqui de vez em quando.

    Só pra deixar registrado o meu apreço, seu Pédrinho.

    E pronto.

    ResponderEliminar