Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 14 de junho de 2009

Manhas de Domingo...


Por aqui, todos os dias a gente vive com saudade, principalmente da nossa familia. Mas para mim, os dias mais dificeis sao as manhas de domingo. Sempre nas manhas de domingo, quando acordo e saio nas ruas, ou pra ir ao mercado comprar um leite, ou pra ir ate o orelhao ligar pra minha familia, eu vejo familias reunidas nos parques, nas ruas, vejo meninos nos carros com o pai indo pescar, ou jogar bola, vejo uma crianca com a mae no mercado pegando um doce , e penso..."cade meu pai?", "cade minha mae?", que saudade da minha familia!
As vezes prefiro nem pensar na distancia, no tempo que estou sem encontra-los, e no tempo que ainda vai demorar pra eu reencontra-los. As vezes prefiro ir levando minha vida assim, fingindo que esta tudo bem, me enganando em relacao a saudade.
Isso ate que da certo na maioria dos dias, mas nas manhas de domingo...

Sem comentários:

Enviar um comentário