Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Traição sem beijo


Há muito tempo atrás, me apaixonei à primeira vista. Eu tinha uma namorada na época, e em uma das minhas viagens por aí, me apaixonei.
Foi uma coisa muito maluca, eu à vi pela primeira vez, nós tinhamos um amigo em comum, e em coisa de três dias, já passavamos quase o dia todo juntos.
Minha namorada nem imaginava...
Ela gostava do que eu gostava, me mostrava coisas novas que eu adorava, e eu pra ela.
Alguns dias depois na minha ultima noite naquela cidade, eu à encontrei em uma praça, bebemos juntos, passamos a madrugada toda conversando...
Naquele momento, ela tinha roubado todo o amor que eu tinha, só pra ela, sem sequer me dar um beijo. (sem fazer nenhum esforço)
Terminamos a noite abraçados e de mãos dadas. Ao amanhacer, peguei o avião e voltei.
Durante uns tempos, trocamos alguns emails e cartas, alguns presentes, e depois nunca mais à vi.
Naquela noite, tudo foi tão mágico, que não precisamos encostar uma boca na outra, para nos beijarmos. Nossas almas se beijaram por si só.

(aquele namoro não durou mais do que três semanas depois disso)

Sem comentários:

Enviar um comentário