Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chegou a hora...


Chegou a hora de entrar no quarto, sentar na cama, olhar para as paredes pela ultima vez, tirar as roupas do armario e comecar a arrumar as malas.

Chegou a hora de tirar minhas coisas do criado-mudo, desocupar minha metade da cama de casal, para que possam chegar outros e viver oque eu vivi, conhecer quem conheci. Chegou a hora de dar lugar para outro completar a familia.

Chegou a hora de alem de roupas, colocar na mala as novas experiencias, as novas amizades, as novas saudades e novas historias tambem. Guardar tudo arrumadinho, cada coisa no seu lugar, as pessoas, os lugares, os sentimentos, os cheiros...

Chegou a hora, de abrir a porta do quarto, olhar pela ultima vez para a familia, dar aquele abraco apertado em um por um, derrubar algumas lagrimas de saudades, escrever a ultima carta, e seguir em frente...

Chegou a hora de erguer a cabeca, e voltar. Entrar no aviao, e continuar a construir minha historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário