Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mãe...


Saudade...se um dia aprender a lidar com ela,me ensine!
Quando menos esperamos,ou em uma tarde cinzenta,ou em uma noite chuvosa, ela bate em nossas portas e vem nos visitar. E tráz com ela uma dor que aperta nosso peito de uma forma até sair lágrimas pelos olhos. Se for ver, por um lado é bom. Sinal de que vivemos dias inesquecíveis e não conseguimos, ou talvez não queremos que eles desapareçam de nossas memórias. Mas pessoas com quem convivíamos diariamente e hoje não ás vemos mais em nosso cotidiano, essas sim trazem um tipo de saudade que no fundo, nos deixa com medo de envelhecer e ver o tempo levar com ele os detalhes,ou talvez lembranças de pessoas maravilhosas que jamais deveriam ser esquecidas!!!
Hoje tenho o prazer de te ter do lado e, chegar em casa tarde depois de um dia cheio e receber um abraço de saudade, ou então ligar do metrô com preguiça de subir até em casa e fazer você tirar o pijama para ir me pegar...ou até ter o prazer de uma discussão! Um dia sei que você não vai estar aqui nem para um abraço, nem para uma carona ou talvez uma discussão. O tempo passa para todos nós, mas o que podemos fazer não é? Ainda não descobrimos como enganar o tempo, então vou enganando o medo que tenho dentro de mim com a idéia de que você estará aqui para sempre. Não vivo sem você! Te amo muito, Mãe...
Saudades, vem e vão ...mas nunca deixe que o tempo roube a riqueza dos detalhes de pessoas inesquecíveis!!!



Feliz dia das Mães...

1 comentário:

  1. Você termina esse texto com: Feliz dia das Mães...e o dia mais feliz nessa minha existência foi quando me tornei mãe...e mãe de filhos maravilhosos como é você, meu filho. Te amo e não vivo sem você, essa tua ausência foi muito sofrida, volta logo pro meu colo!

    ResponderEliminar